sábado, 26 de novembro de 2011

COMPORTAMENTO E ÉTICA!

Em termos de poder e influência, podemos esquecer a igreja e esquecer a política. Não há instituição mais poderosa na sociedade do que os negócios - Eu acredito que é agora mais importante do que nunca que as empresas assumam uma liderança moral. O negócio do negócio não deve ser sobre o dinheiro, deve ser sobre responsabilidade, sobre o bem público,e não sobre a ganância do privado, nesse sentido temos como principal objetivo auxiliar as empresas a desenvolverem-se e a crescerem de forma sustentável e acima de tudo de uma forma ética.Estamos a levar networkers, escritores, empresários e futuristas que são apaixonados por liderar a mudar a forma como o mundo faz negócios.

2 comentários:

  1. Olá Ricardo, há quanto tempo!
    Concordo plenamente com as tuas afirmações, estamos numa era em que a falta de ética, moral e responsabilidade são uma realidade; contudo não querendo ser demasiado pessimista e penso que nos compete a nós, jovens desta sociedade, mudar os valores de referência atuais.
    Um abraço!
    Carlos Leitão

    ResponderEliminar
  2. Olá Ricardo,
    Além de gostar de fazer um comentário às tuas palavras, quero enaltecer o facto de eu ter aprendido imenso contigo e com aquilo que me tentas-te passar, pois adquiri conhecimento extra de uma pessoa com demonstração de profissionalismo exemplar.
    Quanto ao teu "post", concordo plenamente que neste momento deve haver ganancia de responsabilidade e de produção do desenvolvimento profissional. Concordo por completo com as tuas palavras.
    Um abraço,
    Márcio Teixeira, Workservice.
    www.workservice.pt

    ResponderEliminar